sexta-feira, 27 de setembro de 2013

faleceu nessa madrugada . nêgo de luis estevo

nego
   de  Luis  Estevão    a  duas semana   teve  um problema de  infarte    e  nessa  madrugada    veio  a  falecer  deixando  saudade  para  pai mãe   filha  e  esposa

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Detalhes
Notícia postada no dia 25/09/2013
Mais um embate eleitoral está sendo vivenciado pelo município de Jacobina. Um recurso contra expedição de diploma do prefeito Rui Macedo e seu vice Fagundes está na pauta da sessão do Tribunal Regional Eleitoral, em Salvador, para esta quinta-feira (26) às 10h00. A ação foi movida pela coligação 'Jacobina Transformando Vidas' e pela ex-prefeita Valdice Castro e o seu vice Luciano da Locar.

O pedido de cassação de mandato tem como base a Lei do Ficha Limpa. De acordo com a coligação opositora, Rui Macedo não poderia ser candidato por ter tido suas contas referentes ao ano de 2008 rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e pela Câmara de Vereadores, quando à época era o prefeito de Jacobina.

Rui, por sua vez, se defende dizendo que teve o seu direito de defesa cerceado e que o processo das sessões da Câmara de Jacobina para a apreciação de suas contas está eivado de erros. Rui Macedo teve a autorização da Justiça para ser candidato nas eleições de 2012, sagrando-se vitorioso.

O parecer do Pleno do Tribunal pode ou não sair nesta quinta, já que em outros casos processos se arrastaram para serem analisados sofrendo adiamentos por parte do Tribunal, ou por pedido de vistas por integrantes da Corte.

Em Jacobina, a expectativa é que caso haja uma derrota para o atual prefeito quem assumiria em seu lugar. Se o vice-prefeito José Maria Fagundes (PPS), se a 2ª colocada nas eleições, a ex-prefeita Valdice Castro (PP), ou mesmo o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Sena (PV).

A relatora do processo no TRE é a Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago.Mais Politica.

09 DE NOVEMBRO FESTA EM CASA NOVA COM A BANDA ARMANDINHO E OS RUBINS


ANIVESARIANTE DO DIA JOSÈ DOMINGO



Hoje é dia de festa! O homem mais rico do mundo está fazendo mais um aniversário, não rico de
dinheiro, porque isso não é a prioridade em nossas vidas, pois não adiantaria ter dinheiro se não tivesse (Que é o essencial, resumindo...) ...AMOR! Mas rico, sim, de HUMILDADE, HONESTIDADE, INTEGRIDADE que compõem o caráter de um homem vencedor, guerreiro e merecedor das bênçãos de Deus. As palavras me faltam para descrever a profundidade da beleza que existe nesse ser humano tão especial. Meus parabéns meu pai pela sua garra, persistência e força de vontade em todos os seus projetos. Meus parabéns por mais 1 ano de vida e saúde, que venham 1 mais, 5 mais, 20 mais, 80 mais... enfim, que venham muitos. Que Deus que é a origem da vida, te dê o dobro, o triplo, o quá drupulo de tudo o que eu desejo. Te amo e é mais alto que o céu! Feliz aniversário meu galeguinho dos "zói" verde!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Serrolândia: Homem é assassinado a

tiros no povoado de Salaminho

O corpo de Jeovane Lúcio Araújo Santana, de 26 anos, caído no chão
Por volta de 8h da manhã desta segunda-feira, 23, um ajudante de pedreiro foi assassinado no Povoado de Salaminho em Serrolândia-BA.
Jeovane Lúcio Araújo Santana, de 26 anos, morreu, vítima de disparos de arma de fogo enquanto trabalhava na construção de um Posto de Saúde.
Segundo informações, dois homens ainda não identificados chegaram de carro e dispararam tiros de pistola o acertando no tórax e na cabeça.
No momento dos primeiros tiros, Jeovane, mais conhecido por "Dó", estava em cima de blocos e, ao cair, os meliantes ainda efetuaram mais disparos. "Dó" tinha esposa e filho. Rota 324

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Preso se enforca dentro da delegacia em Ourolândia
Detalhes
Notícia postada no dia 20/09/2013

Nesta sexta-feira, 20, foi encontrado morto dentro da cadeia publica, o preso Gilberto Nunes Ramos 50 anos, residia no distrito de Lagoa do 33 pertencente ao município de Ourolândia.
Ele foi encontrado morto entre as grades da cadeia publica de Ourolândia com pedaços de pano ao pescoço.  
O Gilberto Nunes Ramos foi preso por ter espancado a esposa, enquadrado na Lei Maria da Penha.
 A policia Técnica esteve no local do possível enforcamento, o corpo foi levado para o IML de Jacobina onde foi feita a necropsia, e liberado em seguida. 
informações de familiares segundo policial de plantão, informou que a vitima tinha problemas de depressão, a policia investiga o caso.

VENDE- SE UMA MOTO BEM CONCERVADA TODA HORIGINAL ANO DE FABRICAÇAO [1999]

vende- se  uma  moto ano  99     toda  original   entre  em  contato  pelo  telefone   7481306157

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O ANIVESARIANTE DO DIA

O  ANIVERSARIANTE  DO   DIA   LENIVALTE   DE  SOUSA MELO  FILHO     DO   AUTOR  DO  BLOG  SOARES  NOTICIAS . ZIVALDO  SOARES  DE  MELO   EM TEMPO DESEJO  MINUTOS E MUITOS  ANO  DE   VIDA  E  UMA  PECOA  QUE  MORA  DENTRO  DO MEU  CORAÇÃO  E  NÃO PAGA  ALUGUEL  QUE  DEUS  TE  ABENÇOAI  MAS  E  MAS  OK  SÃO  OS  MEUS VOTO  OK  FICA  COM  DEUS  TA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Caém: Esposa é acusada de mandar genro assassinar o marido

Caém: Esposa é acusada de mandar genro assassinar o marido


Edimar de Jesus Silva e a sogra, acusados de homicídio
Nesta quarta feira 11, foi realizada uma coletiva a imprensa para apresentar o autor e a mandante de crime na cidade de Caém. Ambos apresentados pelo coordenador Dr. Fabio Santos e o Delegado responsável do caso João Jaques Valois.
A policia foi informada no ultimo dia 3, de um suposto suicídio na Fazenda Lages, os peritos estiveram no local do crime colheram provas técnicas e constataram que não se tratava de um suicídio e sim um homicídio. Os familiares foram os primeiros a serem investigados chegando ao autor do homicídio Edimar de Jesus Silva 22 anos, que confessou a barbárie induzido pela sogra.
Em relato a policia osuposto homicida Edimar de Jesus Silva declarou publicamente que a sua sogra Vera Lúcia Alves de Jesus 36 anos, que estava com problemas conjugais e magoados com uma suposta traição do marido, perguntou ao genro, se ele teria coragem para fazer o trabalho, Edimar revelou que sim.
O homicida foi até a casa da vítima, chegaram ,conversaram, tomaram café e, quando a vitima falou que iria sair para um encontro casual e pegar algumas mulheres no Bom Jardim, o homicida tomou as dores da sogra e entrou em luta corporal, matando Edson Moreira com um tiro na cabeça utilizando a espingarda da vitima. Na acareação dentro da delegacia, a mandante do homicídio Vera Lucia negava a todo instante.
Tanto a mandante quanto o homicida foram autuados por homicídio qualificado. Em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, Departamento da policia Técnica, Ministério Publico e o Juiz Criminal com uma guarnição comandada pelo Sargento Aílton eles conseguiram elucidar o caso.  Diário da Chapada

Estudante de pedagogia é assassinada; vítima foi estrangulada

Estudante de pedagogia é assassinada; vítima foi estrangulada

Ivoneide Ribeiro Freitas cursava Pedagogia
A estudante de pegadogia Ivoneide Ribeiro Freitas, 32 anos, foi assassinada na noite de ontem, 10, na casa onde morava situada na Rua Quatro do loteamento Leia, na Estrada do Besouro, bairro Asa Branca. De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, a vítima foi estrangulada com um fio, e o ex-marido dela é apontado como suspeito.
Even Willian Ferreira Matos, 25 anos, foi localizado e está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios nesta manhã, mas ele nega o crime. A polícia informou que há indícios que o apontam como suspeito e aguarda o término das diligências que poderão comprovar as evidências. A estudante, que tinha um relacionamento conturbado com o ex-marido, estava usando camisola quando foi morta, e o celular dela não foi encontrado.
A delegada acredita que a cena do crime foi montada. “Não houve arrombamento. A pessoa que entrou a conhecia e era próxima, isso nós temos certeza, e tentou simular que houve um roubo na casa”, declarou Dorean informando que o corpo foi encontrado com rigidez cadavérica. Ivoneide é a 14ª mulher assassinada neste ano em Feira de Santana. Ela era estudante da Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Acorda Cidade

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE OUROLÂNDIA (BA) É MORTO COM CINCO TIROS EM EMBOSCADA

Nesta terça feira 10/09, por volta das 17h o guarda municipal Cleiton Alexandre Major, 31 anos, foi vitima de uma emboscada quando se dirigia para sua roça, informações de amigos da vitima que foi alvejado com cinco tiros de rifle 44 vindo a falecer no local.
A professora Tatiane Almeida esposa do guarda municipal, relatou que a vitima levava comida para os porcos em sua roça, em uma moto Bross 150 preta, quando foi alvejado pelas costa, segundo testemunhas parente da vitima a moto estava a 10 metros de distancia do corpo.
Cleiton Alexandre Major deixou dois filhos do primeiro casamento no estado do Pernambuco, e uma filha em Ourolândia.
A policia investiga o homicídio, o corpo do guarda municipal chegou ao IML de Jacobina onde deve ser feita a necropsia na manha desta quarta feira.





sexta-feira, 6 de setembro de 2013

vende - se uma moto ano [99]

vende- se  uma  moto ano  99     toda  original   entre  em  contato  pelo  telefone   7481306157

SABADO DIA 14 NO RECANTO DO VAQUEIRO GRANDE FESTA COM A BANDA ARMANDINHO

sábado  dia  14   grande  festa     no  recanto  do  vaqueiro    com   banda    armarinho e  mas  banda  local  vc  não  pode  perder   leve sua  esposa     leve sua  namorada    e  divirta   a  vontade   Armandinho  e  banda   dia  14   no recanto   do  vaqueiro     vai  ser  uma  grande  festa   ater o dia  amanhecer Elias e fâmilha te  espera    com aquela cerveja bem gelada informação soares  noticias