quarta-feira, 2 de julho de 2014


Detalhes
Notícia postada no dia 02/07/2014

Dois assaltantes foram surpreendidos por um policial à paisana neste domingo (29), em Fortaleza. Ao perceber a ação dos criminosos na churrascaria e venda de frangos e carnes “Luiz do Frango”, no bairro Montese, um PM armado, identificado como cabo Wanderley Rodrigues, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), disparou o primeiro tiro e matou o assaltante Davi Henrique Alexandre Souza, que se encontrava em pé fora da churrascaria, fazendo a segurança do colega que estava dentro. 
 
Após o primeiro disparo, o assaltante que se encontrava dentro do estabelecimento, identificado apenas como Breno, trocou tiros com o policial e o baleou. No entanto, o PM o matou durante a tentativa de fugir pela grade. 
 
Ferido, o cabo Wanderley teve que ser levado ao Instituto Doutor José Frota, que teve segurança reforçada por conta de boatos de que comparsas dos assaltantes mortos iriam se vingar. No entanto, a Patrulha do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e o Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) foram ao hospital proteger o PM. Com informações do blog Combate Policial.
 

Nenhum comentário: