quarta-feira, 2 de julho de 2014

Detalhes
Notícia postada no dia 02/07/2014
Estrutura apresenta rachaduras há anos e nenhum órgão veio interditar.
A caixa d'água da rua da Caixa no município de Ourolândia, corre o risco de cair. A estrutura que pertence a Embasa – Empresa Baiana  apresenta rachaduras há anos com este problema e nenhuma providência foi tomada por parte da empresa.
Sérias rachaduras na base de sustentação da caixa
Paulo Rodrigues da Silva
Além das restrições no consumo de água, o risco de queda da estrutura preocupa os moradores do município. "Nós moradores estamos com medo porque a caixa tem risco de cair, olha as rachaduras", conta morador Paulo Rodrigues da Silva, morador a 16 anos.
Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) é uma empresa brasileira concessionária de serviços de saneamento básico e abastecimento de água do município de Ourolândia, a caixa corre o risco de cair e o Crea ainda não esteve no local para dar um diagnostico sobre esta situação, será que não esta sendo feita a inspeção por se tratar de uma empresa concessionária de serviço de saneamento e abastecimento de água é do estado?
O exemplo não deveria começar do próprio órgão ? Como irão ficar os moradores? será que terão uma resposta e solução? Ou será que vidas tenham que ser ceifadas pelo descaso e omissão? Perguntar não ofende.
Com a palavra a Embasa de Ourolândia, que só esta preocupada em receber o pagamento de água no final do mês dos seus usuários e a segurança e investimento que é bom nada,nada,nada,nada.

Nenhum comentário: