sábado, 23 de agosto de 2014

Presa mulher acusada de matar homem em um motel em Irecê Detalhes


Uma equipe de policiais prendeu na tarde desta sexta-feira (22) a desempregada Anaíldes Santos da Silva, 23 anos.
 
Ela é acusada de matar, por asfixia e espancamento, o funcionário público Abelardo Feliciano de Jesus, 62 anos, crime ocorrido na madrugada desta sexta (22), por volta das 4h30, no quarto de um motel localizado na BA-052 “Estrada do Feijão”, em Irecê.
 
A mulher foi qualificada e interrogada pela delegada Maria José, confessando a autoria do crime, mas apresentando uma versão de homicídio culposo (sem a intenção de matar).  Ela disse à autoridade policial que estava bebendo e dançando com a vítima em um bar, quando foi convidada pra sair. Ele a levou para o motel com a promessa de que pagaria R$ 50,00; mas desistiu da ideia e reduziu o valor para para R$ 20,00, segundo a mulher. 
 
De acordo com a jovem, em depoimento na Delegacia o homem queria manter relação sexual a qualquer custo. Houve uma discussão e a briga. A acusada mostrou um hematoma na cabeça e disse que tinha sido agredida por Abelardo.
 
Destacou ela, que durante a luta corporal, o casal entrou no banheiro do quarto foi quando ela o empurrou e Abelardo escorregou e caiu, batendo com a cabeça no chão. “Eu liguei para a recepção para pedir socorro, mas ninguém apareceu. Ele continuou gemendo de repente parou – mas o coração estava batendo. Ao perceber que ele estava morto resolvi ir embora e aguardar a polícia" - finalizou., .
 
Após o interrogatório, Anaíldes Santos da Silva foi autuada e presa em flagrante. informações da CaraibasUm homem de 62 anos foi encontrado morto em um quarto de motel na manhã desta sexta-feira (22), em Irecê.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso como provável homicídio, Abelardo Feliciano de Jesus foi encontrado caído no chão. A hipótese é de assassinato porque havia marcas de agressão pelo corpo.

O homem foi encontrado por funcionários do motel. Horas antes, funcionários do estabelecimento foram informados pela mulher que acompanhava Abelardo de que ele não estaria bem. Ao verificar, nenhuma alteração foi apontada no quarto, conforme disseram à autoridade policial.  O casal chegou ao motel às 3h20.

Segundo a polícia, o cliente estava sozinho no quarto quando foi encontrado por volta de 11h da manhã desta sexta (22). A mulher não foi encontrada no local. O motel fica na BA-052, ‘Estrada do Feijão’.

Segundo a polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido praticado por volta das 5h30 da madrugada, horário em que testemunhas disseram ter ouvido barulhos no quarto.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Adalberto Feliciano era funcionário da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA).Lider Notícias

Nenhum comentário: