sábado, 20 de setembro de 2014

Polícia Civil estoura ponto de droga e recupera divessos produtos furtados na cidade de Jacobina

20/09/14 - Em uma operação realizada no bairro Jacobina IV, Policiais Civis da 16ª COORPIN em Jacobina, sob comando do delegado Rogério Meneses, conseguiram recuperar diversos objetos furtados em residências e construções de bairros como Jacobina III, IV Novo Amanhecer, Morada do Sol e etc, que estavam guardados em uma boca de fumo. 

Segundo consta, a maioria dos objetos eram furtados por viciados em drogas, que em seguida os trocava por drogas com uma mulher que mora no bairro da Jacobina IV, idenificada como Simone Alves Catureba, presa no decorrer da batida policial. 

O que chamou a atenção dos policiais foi a variedade dos produtos recuperados; de tvs de led a botijão de gás, de máquinas como maquita, serra de madeira, a colher de pedreiro, aparelhos de som , panelas , até um criado mudo foi recuperado. 

Duas espingardas também foram apreendidas no local. Foi tanta coisa que foram necessárias duas caminhonetes para levar o material para a delegacia. Eliane Catureba foi conduzida a sede da 16ª COORPIN, onde está custodiada a disposição da Justiça, devendo responder por tráfico e receptação. Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: