terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ourolândia: Homem é morto a tiros em Lagoa do 33 após briga em bar

20/10/14 - Sandro de Jesus Sousa, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada deste último domingo durante uma briga que começou em um bar da comunidade de lagoa do 33, zona rural do município de Ourolândia. 

Segundo informações do delegado Cleber Azevedo, a vítima teria se desentendido com uma pessoa conhecida na comunidade como Boré, que foi espancada por ele. Ao saber do caso, um Guarda Municipal de Ourolândia que é irmão de Boré procurou Sandro e lhe deu dois tapas na cara. Inconformado, Sandro foi em casa buscar um facão e quando saia de sua residência foi baleado por uma pessoa que estava na garupa de uma moto à espreita. 

Depois do disparo, o piloto da moto fugiu tomando sentido ignorado. O delegado informou ainda que testemunhas afirmaram que a pessoa que pilotava a moto seria um homem conhecido como Chumbo D'água e o atirador que estava na garupa seria um primo de Boré, conhecido como Heron. Os dois estão sendo procurados pela polícia. O corpo de Sandro foi necropsiado no DPT de Jacobina e liberado para sepultamento.
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: