terça-feira, 11 de novembro de 2014

Corpo de mulher morta em Porto Feliz é liberado para sepultamento; Ex-marido já tinha histórico de violência

O corpo de Márcia Pereira dos Santos, morta na tarde de ontem, 10 na comunidade de Porto Feliz, foi liberado para sepultamento na tarde desta terça-feira. O ex-marido da vítima Cristiano Barbosa dos Santos, de 38 anos, é apontado como autor do crime e está foragido. 

Segundo uma testemunha do crime, com quem conversamos hoje no IML de Jacobina, a vítima estava sentada na calçada ao lado da sogra e outra pessoa quando Cristiano chegou em um Chevette por trás das três e pediu pra que ela levantasse que tinha algo pra lhe dizer. Quando ela levantou e se virou pra falar com ele foi baleada com três tiros. Márcia foi socorrida ao Hospital Carlos Ayres mas morreu no trajeto, nas imediações do povoado de Tabela. 

Segundo uma amiga da vítima, Cristiano Barbosa tem um histórico de violência contra a ex-esposa, o que teria feito com que ela decidisse pela separação, tendo inclusive registrado queixa contra ele por agressão. Eles teriam passado quatro meses separados mas depois de muitas promessas do ex-marido ela teria decidido reatar o casamento de dez anos com ele, mas pouco depois teria ficado sabendo que ele a traia e decidiu separar-se definitivamente. Depois de várias tentativas sem sucesso de reatar o casamento de dez anos, Cristiano decidiu matá-la, disse a amiga da vítima. Márcia Pereira deixa um casal de filhos de 10 e 12 anos. A polícia procura por informações que levem ao acusado do crime.
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: