terça-feira, 11 de novembro de 2014

Entrega da cadeira de rodas ao pequeno Mateus em Umburanas

12:12h - Início da tarde de segunda-feira, 10 / 11, e aqui na cidade de Umburanas o radialista Geyder Gomes realiza a entrega da cadeira de rodas do Mateus Paixão Nunes, 5 anos. O pequeno Mateus nasceu com paralisia cerebral.

Uma campanha foi realizada através do Programa Blitz Total 1° edição, da Jacobina FM 99.1, onde várias pessoas contribuíram para adquirir um cadeira de rodas.

A cadeira custou R$ 2.750, pois se trata de um equipamento fabricado de acordo as especificações médicas  recomendadas para o Mateus.

Geyder Gomes faz uma intervenção ao vivo para a Jacobina FM, onde agradece a todos os colaboradores, que sensibilizados puderam realizar o sonho do Mateus e sua família. A cadeira veio através da Pax San Marco.  Dona Maria Aparecida agradece a todos através da Rádio Jacobina FM.

Quando chegamos, encontramos o Mateus tomando banho em uma bacia no quintal, sorridente na maior alegria, brincando com a água. Esse presente irá facilitar a vida do Mateus e de sua mãe Maria, que poderá fazer os afazeres de casa e ter a certeza que ele estará seguro.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: