quarta-feira, 1 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 01/04/2015
 
"Ela pediu para assistir televisão aqui e começou a falar que tinha perdido o filho. Achei ela estranha e precisei ir ao banheiro. No retorno, ela havia sumido com o meu bebê", contou Cristiane, sem conter o choro.

Renilda, que reside em Amargosa, pegou o recém-nascido tentando sair da unidade, mas os seguranças não deixaram, então ela retornou e colocou o bebê em uma lixeira, esperando um descuido da segurança para poder sair. "Neste momento, eu saí gritando pelos corredores e os seguranças, funcionários e policiais que estavam no hospital me apoiaram. Encontramos ela sentada como se nada tivesse ocorrido", conta Cristiane.

Ao ser abordada pelos policiais, Renilda negou ter pegado o bebê mas, depois, resolveu mostrar onde havia colocado a criança. "Ao analisarmos as imagens das câmeras de segurança da unidade, conseguimos identificar a suspeita que, inicialmente, negou ter pegado o bebê e não queria falar, mas depois nos levou até a lixeira", disse o sargento Cicero, que comandou a guarnição que efetuou a prisão.

Médicos que estavam de plantão no hospital examinaram o bebê e informaram que o mesmo estava bem. A suspeita e a mãe do bebê foram levadas para o Complexo Policial do Sobradinho. Após ser ouvida pelo delegado André Ribeiro, Renilda foi autuada em flagrante. "Só queria ficar com o bebê", limitou-se a dizer enquanto era encaminhada para o presídio. Cristiane e o filho já receberam alta e foram levados para casa, na cidade de Santanópolis. Fonte: A Tarde.

Nenhum comentário: