domingo, 19 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 19/04/2015

Uma mulher ainda não identificada foi morta brutalmente na tarde deste sábado (18/04). O corpo da mulher foi encontrado com a cabeça decepada às margens do Córrego Anjinho, no Jardim Mariliza, em Goiânia. 

A polícia conseguiu localizar e prender dois homens suspeitos de terem participado do crime. 

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo setor, uma equipe da PM avistou um homem correndo pela via e ao abordar, o homem contou para os policiais que às margens do córrego estaria ocorrendo um homicídio. 

A equipe foi até o local com o suspeito e lá encotraram o corpo da mulher decapitado no chão. Um dos elementos estava armado com um facão e após ser dado voz de prisão ele foi preso.


A vítima e os suspeitos foram para o local em um carro, que segundo a polícia, é roubado. Os suspeitos contaram várias versões para o crime. Uma delas foi que eles se desentenderam e teve início uma briga. Durante essa briga, eles mataram a mulher.

Os dois suspeitos identificados como Sérgio Aguiar da Silva, de 33 anos, e Cristian Barbosa Duarte, de 18 anos,foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) onde prestam depoimento nesse momento para a polícia.  Mais Goias.

Nenhum comentário: