sábado, 18 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 18/04/2015

Um grave acidente aconteceu na Av. Ayrton Sena, em frente a oficina de Gi Auto Elétrica, por volta das 09:30h deste sábado, 18/04, envolvendo uma motocicleta Honda 150, cor vermelha, placa não anotada, um Fiat Uno Branco, cor branca e uma carreta de placa NZD 8800, licença de Feira de Santana, causando a morte de Sivanildo dos Santos, morador da Fazenda Tigre. 

Segundo informações colhidas no local, a motocicleta e o Uno seguiam sentido Contorno de Senhor do Bonfim/Contorno de Feira, sendo que o acidente foi provocado pelo Uno Branco, que colidiu na trazeira da motocicleta fazendo com que o motociclista perdesse o controle do veículo, indo de encontro a uma carreta que trafegava sentido contrário. O condutor da carreta ao perceber o que acontecia desviou o veículo saindo da pista, mas infelizmente não foi o suficiente para evitar o choque da vítima com a lateral do veículo. 

Sivanildo foi socorrido e transportado pela SAMU 190 até a UPA de Capim Grosso, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 

O condutor do Fiat Uno evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência e tomando as medidas cabíveis ao caso. Jorge Quixabeira.

Nenhum comentário: