quinta-feira, 16 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 16/04/2015

Alan Romero dos Santos Antunes, 25 anos, foi morto provavelmente com tiros de pistola, na Rua Tomé de Souza, bairro Vila Brasil, nas imediações da Rádio Nova FM. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (15).

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o autor estava em um veículo Land Rover de cor branca. Após efetuar os disparos tomou rumo ignorado. O rapaz foi atingido com pelo menos quatro tiros na cabeça. Uma senhora identificada como Ivanilde, ficou ferida por uma bala perdida e recebeu socorro do SAMU. Não há informações sobre seu estado de saúde.


A Polícia Técnica realizou perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal do complexo policial do bairro Aratu. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciam os trabalhos de investigação do crime.

Com esse, Barreiras completou o 25º assassinato em 2015. A média é de um caso a cada 4, 2 dias. Os crimes normalmente possuem características de execução, devido à forma como agem os autores, os quais chegam num veículo, disparam vários tiros contra a vítima e fogem rapidamente. Fonte: Alô Alô Salomão.

Nenhum comentário: