quinta-feira, 2 de abril de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 02/04/2015

No final da manhã desta quarta-feira (01), uma guarnição da polícia militar foi acionada pra atender uma ocorrência na Vila II no Assentamento Rio de Ondas, em Luis Eduardo Magalhães, que um homem estava aterrorizando os moradores da localidade.

Os policiais militares na operação Pazalem chegando no local constatou a veracidade da denúncia.

Após diligências os policiais deteve o indivíduo identificado como Luciano, de aproximadamente 26 anos, com ele a polícia encontrou; arma de fogo tipo rifle calibre 22 com 15 balas 14 intactas e uma deflagrada e uma quantidade de droga tipo maconha.

Segundo informações dos policiais, durante a apreensão o elemento tentou subornar a guarnição oferecendo R$ 2.000, mil reais para ser liberado.

A guarnição conduziu o indivíduo para delegacia; a operação contou com os PMs, Ronaldo, Cabral e filho sob o comando do Tenente Carvalho Bispo.

O homem foi preso em flagrante por corrupção ativa, delito no qual se enquadra a tentativa de suborno, e posse ilegal de arma de fogo.

O acusado foi encaminhado com todo material para a delegacia de polícia de Luis Eduardo Magalhães, o mesmo está a disposição da Justiça. Fonte: Blog Braga.

Nenhum comentário: