quarta-feira, 13 de maio de 2015

Depois de 6 anos de ponta, homem se joga na cana dura em Jacobina

Tarde de quarta-feira, 13 de maio de 2015, e aqui na cidade de Jacobina, um homem de 40 anos nos relata sobre sua trágica vida amorosa.

O cidadão trabalha em uma mineradora e diz que foi enganado durante 6 anos, por sua companheira. O homem diz foi covardemente traído e enquanto trabalhava duro para sustentar a casa, sua companheira se deitava com outros.

Depois de 6 anos de engano, o homem descobrir que a sua amada era uma vadia, famosa no bairros. A revelação foi lhe dada através de um bilhete deixado em sua porta, apontando vários homens que se relacionava com a sua companheira.

Ao entrar em sua casa chorando com o bilhete na mão, o homem questionou sobre a veracidade da informação. Pra tristeza do trabalhador, a mulher friamente afirmou que estava há 6 anos lhe traindo, e que não o amava mais.

O pobre coitado, cansado depois de um dia de trabalho fez o último pedido para aquela que tanto defendia e prezava. A bela mulher concordou e antes de abandonar a sua casa, o pobre trabalhador fez o pedido que foi viver apenas mais um dia como se nada tivesse acontecido.

Após um dia de felicidade e muito carinho, o jovem deixou a sua casa e decidiu se jogar na cachaça. Hoje vive apenas para trabalhar e beber.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso novo.

Nenhum comentário: