domingo, 17 de maio de 2015

Durante operação da Polícia três pessoas foram presas com drogas e armas em Caldeirão do Jacó

Na manhã desta sábado (16) foram presos dois homens identificados como Valquírio Oliveira Barbosa Júnior, 28 anos, e Guilherme costa da Silva, 21 anos, e uma mulher de nome Rosineide Oliveira Barbosa, durante uma operação conjunta da Policia Militar e Civil. Segundo informações eles foram acusados de tráfico de droga e porte ilegal de arma. 

A operação ocorreu em Caldeirão do Jacó, município de João Dourado, em uma residência onde os acusados estavam, foi encontrado cerca de 12 kg de maconha enterrada no quintal, além de armas de fogo sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Duas motocicletas também foram apreendidas, os policiais ainda descobriram uma rinha clandestina no quintal do local, seis galos de raça também foram apreendidos. 

Um dos homens que foram presos nessa operação, Guilherme Costa, ainda é acusado de cinco homicídios na região do Morro do Chapéu, e também é suspeito de ser o autor do homicídio que ceifou a vida de Erinaldo "Veinho" na última quinta-feira (14) no centro de João Dourado. 

O caso foi registrado na Delegacia de Irecê para onde os materiais apreendidos e os acusados foram encaminhados. 
Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário: