quinta-feira, 28 de maio de 2015

Jornalista sofre abuso e tem calça ejaculada dentro de metrô

Um homem abusou de uma jornalista e ejaculou na calça dela dentro de um metrô em São Paulo. De acordo com o R7, no trajeto de 30 segundos entre a estação Brás e Bresser-Mooca, o homem se masturbou na repórter do site. 

“Tarado no metrô comigo nunca teve vez. Já protagonizei escândalo, já fui responsável pela retirada de um ser desse da estação e calejei meu cotovelo e meu olhar fulminante para encostadas suspeitas, mas, mesmo assim, hoje fui vítima”, disse a jornalista. 

A repórter contou ainda que saiu do metrô desconfiada, quando colocou a mão na calça notou que estava molhada. Ela chamou um funcionário do metrô que a acompanhou procurando o suspeito, mas não o encontraram.“Minha calça vai para máquina de lavar, mas e a minha dignidade?”, questionou a jornalista.
Bocao News.

Nenhum comentário: