terça-feira, 5 de maio de 2015

Mãe chama policiais para simular prisão de filho bagunceiro de 10 anos: "queria assustá-lo"

Um garoto americano de 10 anos levou o susto da vida dele ao ser "preso" por mau comportamento. A mãe do menino, Chiquita Hill, pediu para a os policiais da cidade de Columbus, no estado da Georgia, lhe ajudassem a dar uma lição no filho. Ela se inspirou em uma outra mãe que ficou conhecida mundialmente ao retirar aos tapas o filho, mascarado, de um protesto em Baltimore.

Segundo Chiquita, seu filho, Sean, não queria mais respeitar as suas ordens e estava muito bagunceiro. "Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo", disse a americana em entrevista ao jornal New York Daily News. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos", comentou. 

"Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.” O menino não acreditou que a mãe tinha realmente chamado a polícia até que a campainha tocou e ele abriu a porta. 

Os policiais explicaram o motivo da "prisão" de Sean, o algemaram e o conduziram até a viatura enquanto o garoto chorava copiosamente, em choque. O susto teve o resultado esperado - de acordo com Chiquita, o comportamento do filho mudou "drasticamente" para melhor após a falsa prisão. 

"Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, defendeu. 

A americana recebeu críticas nas redes sociais pela sua atitude, porém avalia que o apoio recebido por alguns internautas foi ainda maior. Para Chiquita, tudo isto pode ajudar Sean a seguir "o caminho certo antes que fique velho”, já que ela não quer que ele seja preso de verdade no futuro. Fonte: Correio 24h.

Nenhum comentário: