terça-feira, 30 de junho de 2015

Encapuzados executam suspeito de participar da morte de policial em Caldas do Jorro

Um dos suspeitos de ter envolvimento no assassinato do policial militar José Robson dos Santos Costa  foi executado nesta segunda-feira (29/06) na zona rural de Tucano.

Matheus Nascimento Santos, de 18 anos, foi retirado de sua residência, que fica localizada no povoado de Queimadas das Abóboras, por homens encapuzados que o executaram com três tiros.

A polícia civil esteve no local para colher informações e evidências. O corpo foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, dando início as investigações.
FONTE: SITE BODE ASSADO

Ponto Novo:Elementos arrombam escola e deixam bilhete

30/06/15- Na noite de domingo, (28 )marginais invadiram a escola municipal Manoel Inácio, que fica no bairro Oscar Macedo, em Ponto Novo, segundo informações passadas pela diretoria da escola, não se sabe quantos e em que horário da noite invadiram.
No momento, não havia nenhum segurança na escola, não arrombaram, nem furtaram nada, tiveram acesso a sala da diretoria, destruíram alguns documentos da sala da direção, danificaram o forro da cozinha da escola, e o mais intrigante, deixaram um bilhete que diz:

Não "robamos" nada! Ass. Erick Santana"
Em outro papel diz: "Não "Robei" nada! So quero dizer segurança nota 0"

A direção da escola procurou a polícia para assim estarem registrando o B.O. (boletim de ocorrencia) porém sem sucesso, pela cidade não contar com o delegado nem o escrivão no dia de hoje, estarão registrando a queixa na terã-feira(30)
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: