terça-feira, 30 de junho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 30/06/2015

Foi furtada uma residência no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, na noite desta segunda-feira dia 29, a polícia militar após ser acionada, empreendeu perseguição aos acusados, mas não foram encontrados.
Na manhã desta terça-feira (30), os policiais militares na viatura e a ROCAM, encontraram os acusados próximo ao Estádio Municipal, na rua Canudos, no bairro Santa Cruz, foram identificados como sendo Lúcio Rangel da Silva Melo, de 20 anos, e Daniel Silva Santos, de 24 anos, eles estavam em uma moto Honda Biz, a mesma havia sido tomada de assalto a mão armada.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos para delegacia, um estava com revólver calibre .22 com numeração raspada e com 4 balas e o outro com um revólver calibre .38 sem numeração e com 2 balas.

Após serem interrogados pela polícia aonde estava os produtos de furto, os mesmos informaram a polícia que saiu em diligência e encontrou todos os objetos furtados,  entre eles dinheiro,  jóias,  relógios,  roupas,  bolsas e outros.
A moto e todo material furtado foram apresentados na delegacia local, juntamente com a dupla que está a disposição da justiça. Blog Braga.

Nenhum comentário: