terça-feira, 28 de julho de 2015

Adelmario Coelho e Harmonia do Samba na Festa de 135 anos de Emancipação Político-Administrativa de Jacobina

Por volta das 23:30h desta segunda-feira, 27 de Julho de 2015, o cantor Adelmario Coelho finalizou sua apresentação na festa dos 135 anos de emancipação política da cidade de Jacobina. 

Adelmario tem um grande ciclo de amizades em Jacobina, devido aos vários shows feitos no decorrer da sua carreira. Com uma super banda e um naipe de sopro super afinado, Adelmario cantou canções eternas do forró pé de serra e músicas que se tornaram sucesso em sua voz.

Logo em seguida a banda Harmonia do Samba iniciou a sua apresentação, levando a praça ao delírio, cantando sucessos atuais e canções antigas, agradando em cheio a galera. Sempre atencioso, Xaddy brincou com a plateia e em vários momentos exaltou a palavra de Deus, mantendo a paz e tranquilidade durante sua apresentação

O evento que comemorou os 135 anos de emancipação política da Cidade do Ouro, superlotou a Praça da Feira, atraindo milhares de pessoas de várias cidades da região. Antes de Adelmario e Harmonia, houve as apresentações de Túlio Rocha e Canindé.  Após o show do Harmonia, houve a apresentação da Banda Suite 14 e pra finalizar muito sertanejo com Ruan & Ralf.
Fonte: Augusto Urgente!
 Aguarde fotos...

Nenhum comentário: