quarta-feira, 22 de julho de 2015

Antônio Moreira está sendo procurado pela Polícia Civil, sob a acusação de assassinato em Jacobina

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 22 de julho de 2015, na 16ª Coorpin, o delegado Dr Damião Lacerda falou sobre a morte de Genivaldo Matos da Silva, 43 anos, o Índio, ocorrida no ultimo domingo, 19, no Bairro da Bananeira. Segundo a polícia, o autor do crime foi identificado como Antônio Márcio Moreira, 50 anos, conhecido como Carpinteiro. Segundo o delegado, o autor não teria aceito a separação com a irmã do Genivaldo, decidindo assim se vingar na família.

Dr Damião também falou para a imprensa sobre o assassinato de Fabiano Mota Novais, 22 anos, ocorrido no dia 13 de Julho no Bairro Jacobina III. Segundo o delegado, o autor foi identificado e encontra-se foragido. A Polícia Civil aguarda o mandado de prisão do mesmo, que tem vários delitos registrados na Depol. O crime estaria relacionado a uma briga entre a vítima e o autor dos disparos, na companhia de outros homens.

O delegado também falou sobre a morte de José dos Santos Matos, que foi agredido próximo ao Posto Texaco. As pessoas foram identificadas, sendo um maior e dois menores. São eles: Vítor Cezar do Nascimento, 21 anos, Vitão, acompanho pelos menores IJPS, 17 anos, e ROJ 17 anos. Há a suspeita da participação de ainda duas mulheres. Segundo o delegado, a vítima havia reclamado do uso de drogas próximo a sua casa no Bairro Caixa D'água. Os espanadores decidiram por espancar a vítima, causando-lhe morte.

No decorrer da coletiva, Dr Damião falou sobre a morte de Jorge de Carvalho Brito, 30 anos, que foi assassinado a disparos de arma de fogo próximo ao Cemitério Jardins da Saudade, no dia 8 de Julho. O delegado disse que estão em busca de prender o principal suspeita. A causa seria sobre discórdias na comercialização de drogas em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: