quinta-feira, 2 de julho de 2015

Após cirurgia, Augusto Jacobina é liberado do Hospital Português em Miguel Calmon

Às 12:25h desta quinta-feira, 02 de Julho de 2015, fui liberado pela Gabriela e pelo De Heraldo Miranda do Hospital Português de Miguel, após sete dias de internamento.

Fui acometido por uma tal de apendicite, que quase me acaba. O o problema avançado me tirou dos trilhos, mas, estamos de volta pra batalha.

Agora é seguir 'De Volta Pra Minha Terra', Jacobina do meu agrado, pra o lado do meu grande amor, o Felipe Marques. Preciso de 30 dias de repouso.

Obrigado a minha ex esposa Juliana Marques que esteve ao meu lado, a quem estarei sempre disponível, pois temos um filho lindo pra criar. Obrigado mais uma vez ao amigo do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, aos amigos do Hospital Português, além do cirurgião Dr Heraldo, anestesista Dr Cândido e ao instrumentador Marcos Antônio, o Marquinhos.

Fé, coragem e determinação!
Augusto Jacobina

Nenhum comentário: