sexta-feira, 17 de julho de 2015

festejo . catolico em Ourolandia

As alegrias dos festejos católicos de Ourolândia


Durante os últimos 11 dias, nossa cidade foi tomada por centenas de fieis que não apenas pelo costume, mas pela fé, saúdam sua padroeira, Nossa Senhora do Carmo.
Diversos pregadores exortaram os fieis ourolandenses à respeito das diferentes vocações: Missionária, consagrada, matrimonial e sacerdotal, a fim de que, possamos rezar mais por todas elas e, no seio de cada família, brotar vocações para todos esses serviços.

Toda a fé celebrada teve o fortalecimento da vida comunitárias através das quermesses, bingos, sorteios, rifas, leilões, que entre outros objetivos, deseja garantir fundos para o investimento estrutural da paróquia e assim, realizar de forma mais agradável todos esses projeto espiritual.
No encerramento, após a Santa Missa, celebrada por o Bispo da Diocese de Bonfim, a qual pertence a paróquia de Ourolândia, Dom Francisco Canindé Palhano, todos os fieis movimentaram a procissão ao som de muita animação e oração. Em seguida, todos fizeram seu momento de adoração eucarística, aprofundando a intimidade com Cristo.

Em meio a toda essa festa, a Ir. Ernestina completou na companhia dos seus amigos ourolandenses, seus 80 anos, juntamente com outros fieis. E para que tudo se completasse alegremente, antes da quermesse, uma queima de fogos iluminou os céus ao som de muita música, comidas típicas e bingos.

Por tudo isso, todos os dias foram de grande reverência e bons comentários entre os que participaram desta grande festa, que nada poderia ter sido feito sem a cooperação de tantos juntamente com o Pároco Lucivaldo França.
Deus Seja Louvado.



Nenhum comentário: