sábado, 4 de julho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 04/07/2015
 

Os corpos dos três pescadores do barco pesqueiro "Japira I", de Nova Viçosa, no extremo sul baiano, que estavam desaparecidos foram encontrados. Elielson Grifo, de 42 anos, Marlon Nascimento Santos, 32, e Maciel dos Santos, 30, haviam desaparecido desde o dia 25 de junho. Segundo o A Tarde, os corpos foram avistados no mar, por volta das 16h, desta sexta-feira (3), a três milhas náuticas (aproximadamente 5,5 km) do farolete de Cumuruxatiba, município a 90 km de Nova Viçosa. Quem resgatou os corpos foram tripulantes da embarcação "Meu Sorriso", que navegava nas proximidades. Segundo o 2º Distrito Naval (DN), familiares fizeram o reconhecimento das vitimas, que depois foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal de Itamaraju, na mesma região. Concluídas as buscas, a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN). O prazo para concluir a apuração sobre as causas do ocorrido é de 90 dias. Fonte: Conexão Sul


Detalhes
Notícia postada no dia 04/07/2015

Um homem acusado de assaltar moradores foi espancado até a morte na última quarta-feira (2), no bairro do São Caetano, em Salvador. De acordo com informações da polícia, Tailan de Jesus dos Santos e um parceiro ainda não identificado, teriam praticado um assalto na região. O acusado acabou sendo perseguido pela população, subiu em um telhado, caiu em um corredor, invadiu a residência de uma idosa e a fez de refém.
 
Tailan foi atingido com pauladas e tijoladas por populares. O crime aconteceu em uma localidade conhecida com Baixa do Camurujipe. Policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em conjunto com a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o crime.

Nenhum comentário: