terça-feira, 7 de julho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 07/07/2015

Três adolescentes foram mortos a tiros em Barrolândia, distrito de Belmonte, município da região sul da Bahia, na noite de domingo (5). De acordo com informações da Polícia Civil, um jovem de 18 anos também ficou ferido. O crime aconteceu na Rua da Independência, por volta das 20h. Em depoimento à polícia, o adolescente disse que os suspeitos confundiram uma das vítimas e, por isso, efetuaram os disparos.

O jovem está internado no Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, e passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (6). Segundo informações da Polícia Civil, ele não corre risco de morte. Não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os corpos dos adolescentes mortos, que tinham entre 18 e 15 anos, foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. O órgão está realizando a perícia e os corpos ainda não foram liberados. A polícia informou que ainda não se sabe quantos homens estão envolvidos no crime. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Belmonte. Correio.

Nenhum comentário: