segunda-feira, 6 de julho de 2015

Belo Campo: Acidente entre moto e caminhonete deixa um morto na BA-263

Um homem de 34 anos identificado como Antônio Alves dos Santos morreu na noite deste sábado (4) após a motocicleta na qual estava colidir com uma caminhonete no KM 26 da BA-263, próximo a Belo Campo, no sudoeste baiano. Segundo informações do Blog do Anderson, o acidente ocorreu por volta das 19h. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Vicente Vieira. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico legal de Vitória da Conquista para ser necropsiado. Não há informações sobre o estado do condutor da caminhonete.
Fonte: Bahia Noticias.

Condutor de S 10 colide na traseira de ônibus na Av Centenário em Jacobina

Por volta das 11:20h desta segunda-feira, 06 de Julho de 2015, um veículo S 10 LTZ colidiu na traseira de um ônibus da empresa São Luiz, na Av Centenário, defronte ao IFBA.

Na colisão houve apenas prejuízos materiais. Polícia Rodoviária Estadual e o SMTT foram acionados e estiveram no local registrando o fato.

Segundo informações, uma carreta reduziu a velocidade pra passar no quebra-molas. O ônibus por sua vez também reduziu, sendo colidido na traseira pela S 10.
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário: