sexta-feira, 10 de julho de 2015

Carro capota na rodovia que liga Ruy Barbosa a Macajuba

Na manhã desta quinta-feira, 09 de julho de 2015, um Voyage de cor branca, 1.6, com placa de Salvador, capotou na rodovia que liga Macajuba a cidade de Ruy Barbosa.

Segundo informações de populares, o veículo capotou apos perder o controle no km 11. No carro estavam duas pessoas, uma ficou com ferimentos leves e outro apenas escoriações e passam bem.
Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Foto de musa do salto ornamental de maiô gera polêmica nas redes sociais

A atleta Ingrid Oliveira, 19 anos, é uma das promessas de medalha para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Ingrid compete nos saltos ornamentais e no ano passado conquistou importantes resultados nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, onde garantiu a quinta colocação na plataforma de 10 metros, e o sétimo lugar no trampolim de três metros.

No entanto, a foto de Ingrid gerou comentários que a deixaram chateada. “Fiquei horrorizada. Do nada, começou a aparecer um monte de homens que nunca vi na vida comentando absurdos na minha foto. Já tomei a decisão de não postar mais fotos da minha bunda no instagram por um bom tempo”, desabafou Ingrid ao portal Uol.Além do talento nas piscinas, Ingrid vem chamando a atenção também pela sua beleza. Após publicar uma foto do seu primeiro treino no Canadá, a bela arrancou elogios de seguidores e se disse "honrada" com isso.

Nenhum comentário: