sábado, 25 de julho de 2015

Colisão entre veículos na Av São Francisco de Assis no Bairro Catuaba em Jacobina

Por volta das 19:40h deste sábado, 25 de Julho de 2015, houve uma colisão entre um veículo Astra e um Veraneio na Av São Francisco de Assim, defronte ao Vivendas da Lagoa no Bairro Catuaba.

Segundo informações, após a colisão o condutor do Veraneio evadiu-se do local. Ninguém foi ferido, havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

Homem é morto dentro de estúdio de tatuagem em Plataforma

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25) dentro de um estúdio de tatuagens no bairro de Plataforma, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Agripino de Nazaréth.

Ainda de acordo com a polícia, Élio Souza Brito, 35 anos, fazia uma tatuagem no Estúdio Paulo Tattoo, quando um homem chegou em uma moto, entrou no estabelecimento e atirou. O suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu.

Élio foi atingido por tiros no pescoço e morreu no local do crime. O tatuador não ficou ferido, mas foi socorrido após passar mal. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: