domingo, 19 de julho de 2015

Conselho Regional de Odontologia em parceria com a Polícia Militar prendem falsos dentistas no interior da Bahia

19/07/15 - O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) em parceria com a Polícia Militar realizou uma força tarefa neste final de semana com o objetivo de combater o exercício ilegal da odontologia na região do sudoeste da Bahia. Durante a ação, Carlos Henrique Cassiano dos Santos foi preso em flagrante no município de Ipiaú, onde alegou formação no Paraguai, porém não comprovou a documentação exigida para exercer a profissão. 
 
A outra prisão ocorreu no município de Anagé, na tarde deste sábado (18) onde uma estudante de odontologia da FAINOR, identificada apenas por C.G.S, exercia ilegalmente a profissão, sem a supervisão de um profissional habilitado, no ato da prisão ela estava atendendo uma senhora. 
 
Segundo Dr. Ramsés, Coordenador de Fiscalização do CRO, a estudante atendia aos sábados e anúnciava seus serviços através das redes sociais. Pelo crime, Carlos Henrique Cassiano dos Santos e a estudante C.G.S vão responder por exercício ilegal da profissão de odontologia e pode pegar de seis meses a dois anos de prisão.

Bahia Acontece, com informações de Fernanda Matos Jornalista - Conselho Regional de Odontologia

Nenhum comentário: