quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dois irmãos são assassinados em Quixabeira

Populares informaram que quatro elementos chegaram na localidade conhecida como Portelinha, no município de Quixabeira, na tarde desta quinta-feira, 09, onde Edson Alves dos Santos e Luciano Alves dos Santos estavam, mandaram outras pessoas que se encontravam no local se afastar e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que vieram a óbito no local.

Os irmãos são filhos de um senhor conhecido como Chiquinho do Pau D’alho. A polícia foi acionada e faz diligências na localidade para elucidar os assassinatos.
Fonte: FR Notícias.

Mulher de 35 anos ataca o namorado violentamente após ter sexo negado por ele

Uma mulher de 35 anos foi presa após atacar violentamente o namorado, nos Estados Unidos. Segundo o site "The Smoking Gun", Tabatha Lee Grooms teria se recusado a fazer sexo com ela.

Ainda conforme a publicação, na sua ira de rejeitada, Tabatha também agrediu a mãe, Betty Clark, de 66 anos. Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Rodrecus Grace teve ferimentos no rosto, na cabeça, no pescoço e no antebraço esquerdo.

Em delegacia, a agressora culpou o consumo de bebida alcoólica pelo excesso de raiva. A americana foi indiciada por violência doméstica.
Fonte: Bocao News. 

Nenhum comentário: