terça-feira, 14 de julho de 2015

Empresa de Gerenciamento e Controle de Trânsito faz estudos para implantação de radares eletrônicos em Jacobina

13/07/15 - O diretor do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes – SMTT, Wagne Melkart recebeu a visita do técnico da empresa GCT – Gerenciamento e Controle de Trânsito, onde o mesmo vistoriou os pontos para implantação de radares que irão controlar a velocidade dos veículos, o avanço de sinal vermelho e a parada sobre a faixa de pedestre em Jacobina.

Segundo Melkart, tais medidas somadas a uma mudança na cultura dos condutores de veículos da nossa cidade, diminuirão os índices de acidentes e proporcionará um trânsito mais seguro e harmonioso para todos.

O técnico da GCT irá fazer um levantamento do projeto, que será encaminhado para o SMTT.
Fonte: Augusto Urgente!

Dona Lolita Vieira morre aos 92 anos de falência múltipla dos órgãos em Jacobina

Faleceu na noite desta segunda-feira, 13 de julho de 2015, a senhora Lolita Vieira, 92 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos. Dona Lolita estava internada na Clínica Santa Bárbara em Jacobina.

Enlutados os filhos Eduardo Belo e Célia Regina comunicam que o corpo está sendo velado na Sala de Velório na Rua Paulo Bento de Souza/Bairro Félix Tomaz. O Sepultamento será às 11h desta terça (14) no Cemitério Jardim da Saudade. 
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia Federal divulga cidades baianas investigadas na Operação Águia de Haia

Polícia Federal em Mirangaba
Vinte e cinco cidades baianas estão envolvidas no escândalo de desvios de recursos da educação via Fundeb, segundo informou a Polícia Federal, em coletiva desta segunda-feira (13). 

O rombo desviado supera os R$ 57 milhões. Ao todo, 25 cidades alvo de mandados de busca e apreensão na Operação Águia de Haia. São elas: Salvador, Camaçari (no distrito de Guarajuba), São Domingos, Ruy Barbosa, Água Fria, Capela do Alto Alegre, Mairi, Feira de Santana, Buerarema, Ilhéus, Itabuna, Camamu, Una, Ibirapitanga, Camacan, Mirangaba, Uauá, Teixeira de Freitas, Paramirim, Livramento, Cotegipe, Nova Soure, Itapicuru, Cipó e Ribeira do Pombal. 

A polícia federal se recusou a dizer quais dessas cidades tinham irregularidades, para não prejudicar as investigações. Fonte: Bahia Notícias.

Nenhum comentário: