domingo, 12 de julho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 12/07/2015

Em uma operação conjunta, a polícia apreendeu na sexta-feira, 10, R$ 7,5 milhões em cheques e notas promissórias na residência do suspeito de agiotagem, o cigano Elielson Pires de Carvalho, mais conhecido como "Batata", no município de Euclides da Cunha (a 368 Km de Salvador).

Elielson que é investigado há dois meses por agiotagem, não foi encontrado pelos policiais e continua na lista de procurados. Na casa do suspeito também foram apreendidos: uma pistola 9 mm, munições, sete carregadores, dois coldres, um colete balístico e documentos diversos. Na ação atuaram policiais da Delegacia Territorial (DT/Euclides da Cunha), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-PM/Caatinga) e também o Ministério Público (MP).

Conforme o titular da delegacia de Euclides da Cunha, delegado Paulo Jason Falcão, um inquérito foi instaurado para apurar a origem do armamento, e um mandado de prisão será solicitado para o suspeito. Os documentos, cheques e promissórias foram encaminhados ao Ministério Público. Portal de Notícias.

Nenhum comentário: