quarta-feira, 15 de julho de 2015

Homem acusado de violentar garoto Rio Vermelho se entrega a polícia

O acusado de estuprar um garoto de 12 anos no bairro da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, se entregou na 12° Delegacia Territorial (DT), em Itapuã, na capital baiana. Luís Fernando Umbelino dos Santos foi encaminhado para a 28° Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso e será apresentado pela polícia nesta quarta-feira (15) na mesma DT, no Nordeste de Amaralina.

O homem teve um mandado de prisão solicitado à Justiça no dia 10 de julho, um dia após o crime. A mãe do jovem foi a responsável por denunciar o agressor.

Em depoimento, a mulher informou à polícia que o acusado pediu ao menino que comprasse um refrigerante numa mercearia, naquele bairro, e quando a vítima retornou para entregar-lhe a bebida foi imobilizada e agredida. A vítima precisou ser hospitalizada devido aos ferimentos.
Fonte: Bocao News.

Dois estupradores atacam mulheres na região do Bairro Catuaba em Jacobina


Uma mulher de aproximadamente 25 anos foi estuprada na madrugada do último domingo, 12/07/15, por dois homens em uma estada vicinal entre o Bairro Jacobina II e o Bairro Catuaba em Jacobina. 

Segundo informações do marido da vítima, a sua companheira decidiu retornar antes do final da festa para casa, sendo abordada e estuprada por dois homens não identificados. O casal decidiu não registrar o fato. 

Um outro fato parecido foi registrado na noite desta terça-feira, 14/07/15, quando uma mulher de aproximadamente 35 anos, sofreu uma tentativa de estupro em uma região conhecida como Corte Grande, próximo a Adelba, também na região do Bairro Catuaba. 

Segundo informações, a mulher estava no quintal da sua residência, quando foi abordada pelos meliantes. A Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionadas, mas, os elementos conseguiram fugir por um matagal. O caso foi registrado na delegacia local. 
Fonte: Augusto Urgente!

Polícia Militar da Bahia usará aeronaves no combate à ataques a bancos

A fim de potencializar o combate de ataques a bancos, a Polícia Militar da Bahia utilizará duas aeronaves. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (14) e , segundo a polícia, as aeronaves serão deixadas em estado de alerta para ocorrências que venham a acontecer no estado. 

Em entrevista à Rádio Metrópole o comandante da PM-BA, Anselmo Brandão, afirmou que “uma aeronave [ficará] no norte e outra no leste, em estado de alerta. Eu não tenho dúvida que com essas ações de mobilidade para o enfrentamento das quadrilhas, fora as ações que estamos realizando diuturnamente, nós vamos ter uma redução significativa”, disse. 
Fonte: Brumado Agora.

Nenhum comentário: