terça-feira, 21 de julho de 2015

Homem é ferido com disparo de arma de fogo no distrito de Novo Paraíso em Jacobina

Por volta das 17:50h desta terça feira, 21 de Julho de 2015, Luciano Lima dos Santos, 34 anos, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de disparo de arma fogo no Distrito de Novo Paraíso.

Segundo informações, homens em dois carros entraram em uma fazenda para matar uma pessoa não identificada, que estava com uma criança. Luciano teria entrado na frente e acabou sendo ferido com um disparo, que acabou acertado a sua perna. O projétil tranafixou a perna direita do Luciano, mas, não causou fratura óssea.

O Pelotão Tático Operacional seguiu para Novo Paraíso, afim de colher mais informações, em busca dos atiradores.
Fonte: Augusto Urgente!

Filha mantém corpo da mãe em casa por quatro meses para não perder aposentadoria

Uma mulher de 56 anos é suspeita de manter a mãe morta por quatro meses dentro de casa em Bauru, no interior de São Paulo, por quatro meses. A polícia acredita que ela sacava todo o dinheiro da idosa e recebia dinheiro enviado para a mãe. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Depois de prestar depoimento, a filha fugiu.

Natalina Costa da Cruz, de 84 anos, era uma mulher ativa no bairro. Ela gostava de participar de atividades na comunidade ia com frequência ao posto de saúde. Há quatro meses, os vizinhos notaram a ausência da idosa, que morava sozinha. Alzira Costa Cruz, filha da idosa, morava na ao lado.

Nenhum comentário: