quinta-feira, 30 de julho de 2015

Juíza fica famosa na internet após vídeos de reencontros com réus se tornarem virais

A juíza Mindy Glazer, do tribunal de Miami-Dade, no estado da Flórida, Estados Unidos, protagonizou duas situações de inusitada coincidência durante julgamentos presididos por ela. Ela acabou reencontrando seus réus. Na última segunda-feira (27), a magistrada reconheceu durante júri Alon Glenn, réu em processo que julgava pedido de extradição por fraude. Os dois participaram do mesmo cruzeiro para o Caribe. "Você fez um bom cruzeiro? Estou feliz de estar de volta ao trabalho. Tinha que tomar conta de quatro crianças!", contou Mindy. "Foi divertido, né?", perguntou a juíza. "Você estava no cruzeiro na semana passada? Você não me viu dançando?", perguntou o réu surpreso. "Você estava dançando? Eu estava sentada lá em cima, na sombra. Foi um tempo divertido, não?", disse Mindy. "Sim, mas isso é louco", concluiu Alan, sem graça. O encontro entre os dois aconteceu quase um mês após a magistrada ter reconhecido, em outro julgamento, um réu que foi seu amigo de escola. Na ocasião, o Mindy Glazer questionou: "Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus?". Arthur Booth não conseguiu responder e apenas repetiu diversas vezes "Oh meu Deus! Oh meu Deus!". "Sinto muito vê-lo aí. Sempre me perguntei o que teria acontecido com o senhor", continuou a juíza. "Ele era o garoto mais legal da escola, foi o melhor menino do ensino fundamental", acrescentou. Diante do homem emocionado, a juíza continua: "Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte", desejou. "Espero que você seja capaz de sair desta situação bem e tenha uma vida boa", finalizou. 

Nenhum comentário: