sexta-feira, 17 de julho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 17/07/2015

A Polícia Militar de Goiás prendeu um suspeito por abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal, no fim da tarde desta quarta-feira (15). O homem era colega de trabalho da mãe da vítima, numa empresa de material de construção.

O suspeito e o menino estavam na casa da vítima, um puxadinho do comércio onde eles trabalham, quando a mãe dele chegou e presenciou o abuso em flagrante. Ele reagiu e implorou para a colega de trabalho que não prestasse queixa, mas a mulher denunciou o caso ao patrão e à polícia.

Segundo a PM, o suspeito alegou inocência, mas demonstrou nervosismo durante a prisão, mas na 1ª Delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, ele se recusou a comentar o assunto. O Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da cidade vai investigar o suposto caso de abuso sexual.

A mãe da vítima é cozinheira na mesma empresa de material de construção em que trabalhava o suspeito. Ela conta que descobriu o abuso sexual por meio do relato do próprio filho. "Disse para o meu filho "fala a verdade pra mamãe, eu não vou te bater". Ele respondeu: "o homem me agarrava e falava para não falar pra senhora porque se não você iria bater em mim e nele", relatou a mãe da vítima. Ele disse também que já aconteceu outras vezes. Quando eu vi aquilo foi um choque maior do mundo. TV Record Brasília.

Nenhum comentário: