segunda-feira, 20 de julho de 2015

Marcelo não precisará locar mais uma moto pra trabalhar, pois ganhou uma 0 Km na Promoção da Lottero em Jacobina

O dia 4 de julho foi uma data muita importante para o mototaxista Marcelo Mascarenhas dos Anjos, pois o mesmo foi o ganhador da Grande Promoção Lottero, que sorteou uma moto Honda 0 Km.

Marcelo que reside no Bairro Caixa D'água pagava todas as semana a locação de uma moto para trabalha em Jacobina. Com a promoção da Lottero, Marcelo passa a trabalhar com a sua própria moto, uma despesa a menos na sua batalha diária na Cidade do Ouro.

Visite a Lottero Confecções na Praça Rio Branco, 73. A Lottero avisa que em breve terá mais novidades para os clientes de Jacobina e região.

Mulher dá à luz em carro e companheiro registra o momento; veja vídeo

Uma mulher deu à luz seu filho dentro do carro, enquanto seu parceiro dirigia para o hospital, na cidade de Houston, nos Estados Unidos. Tudo foi registrado pelo pai, Jonathan, com uma câmera GoPro deixada em seu colo, e postado no YouTube. No vídeo de quatro minutos, Jonathan tenta acalmar Lesia com instruções do que fazer. "Ele está respirando. Se ele está chorando, está respirando. Segure-o de cabeça para baixo, amor. Segure-o de cabeça para baixo e dê tapinhas nas costas", diz ele no vídeo após o nascimento da criança. De acordo com a emissora KTRK-TV, a única opção do casal era dirigir até o centro médico mais próximo, já que o celular não funcionava. "Eu realmente não queria tê-lo no carro. Eu estava com medo, eu não sabia se ele estaria respirando bem", afirmou Lesia à emissora. No final do vídeo, Jonathan ainda faz uma brincadeira: "Então eu pergunto se ainda temos que pagar para usar o centro de parto". O bebê, nomeado Josias, é o terceiro filho do casal e está bem.

Cigano é assassinado a tiros dentro de carro

Um cigano foi morto a tiros na tarde do sábado (18) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Darlan Santos Cardoso, 27 anos, foi baleado pelo menos cinco vezes quando estava dentro de um um carro Hillux em uma praça da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o cigano já foi achado sem vida dentro do carro. Ele morava em Wenceslau Guimarães e teria saído de casa no início da manhã com dois amigos para resolver alguns negócios em Santo Antônio. A autoria e motivação do crime estão sob investigação pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Nenhum comentário: