terça-feira, 7 de julho de 2015

menor que aterrorizava cidade é apreendido no mato

Policiais Militares de Prado apreenderam um adolescente de 17 anos que estava na posse de dois revólveres no distrito 1º de Abril, em Prado, Sul da Bahia, na tarde desse domingo (5).

O menor já foi apreendido diversas vezes e é suspeito de ter participação na morte de um pescador. Um dos revólveres era da marca Rossi, calibre 38, e o outro da marca Tauros, calibre 32, ambos municiados. 

De acordo com os policiais militares, o menor estava foragido em uma área de difícil acesso no mato, juntamente com outra menor, que pode ser sua comparsa. Os policiais chegaram até ele após diversas denúncias de pessoas amedrontadas com a truculência dele.

O pelotão que fez a captura está aperfeiçoando o treinamento para entrar em locais como esse, de mata fechada, e de difícil acesso. Com essa apreensão já totaliza 15 armas retiradas das mãos de bandidos desde o último mês.

O acusado foi levado para a 8° Coordenadoria Regional de Polícia (COORPIN) de Teixeira de Freitas, onde se encontra a disposição do Ministério Público. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o envolvimento do menor no assassinato do pescador e diversos outros crimes na cidade do Prado.
Fonte: Sul Bahia News

Homem é preso pela 36ª vez por furto em Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu neste domingo (5) um homem suspeito de furto a residências em Brasília. Foi a 36ª vez que ele é preso pelo mesmo motivo, segundo a polícia.

Ele foi preso no bloco B da comercial da quadra 306 Norte dentro de um apartamento. Com ele, a polícia encontrou uma bolsa com várias chaves usadas para abrir imóveis. O suspeito também tinha duas mochilas – uma dentro da outra. Segundo a polícia, provavelmente eram utilizadas para ele guardar os objetos que furtava.

Ele foi levado para a delegacia e indiciado por furto. A pena, em caso de condenação, é de um a quatro anos de prisão.

Balanço da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal mostra que houve aumento de 13% no número de roubos a residências em junho em comparação com o mesmo período do ano passado (de 47 para 53) e de 3,7% no semestre (301 para 312).
Informações G1

Nenhum comentário: