quarta-feira, 15 de julho de 2015

Motoqueiro Fantasma' prende, atira e mata bandidos em Teresina no Piauí

Ele só aparece a noite em uma moto possante preta, prende assaltantes, evita arrombamentos e, por último, matou um bandido em um posto de gasolina em Teresina.
 
O mesmo vem sendo elogiado pela população e até mesmo pela polícia do Piauí, mesmo sem ser conhecido por ninguém e por ter correspondido aos anseios populares mais imediatos, que é o combate ao crime com mais rigidez. 
 
Muito se tem especulado sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Alguns dizem que ele é estudante de direito e outros que seria um policial militar. O certo é que o justiceiro tem dado sorte e sempre aparece para evitar crimes contra a população indefesa. Fonte: Luís Cardoso.

Jovem repete manobra que postou na web e morre em acidente de moto

Uma jovem de 20 anos morreu neste domingo (12) no interior do Ceará em um acidente de motocicleta ao tentar repetir, junto com um amigo, a mesma manobra que havia postado na redes sociais um mês antes. Geneísa Lima, que estava na garupa sem capacete, sofreu traumatismo craniano ao cair de uma motocicleta ''empinada'' pelo colega.

De acordo com a Polícia Militar, o piloto da motocicleta era amigo da vítima e costumava realizar manobras radicais pelas ruas deJuazeiro do Nortex, cidade onde ocorreu o acidente. “O que a gente ouviu das testemunhas é que eles já eram acostumados a realizar esse tipo de manobra, tanto que ela não usava mais capacete. Infelizmente esse tipo de direção perigosa acabou de uma forma trágica, mesmo eles sabendo do risco que corriam”, diz a policial Rosana Marina

Nenhum comentário: