sexta-feira, 3 de julho de 2015

Mulher que matou grávida e roubou bebê chegou a registrar criança

A mulher que confessou ter assassinado uma mulher grávida e fugido com o bebê chegou a registrar a criança em Ponte Nova, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Civil, Gilmária Silva Patrocínio, de 33 anos, foi até um cartório da cidade no dia 29 de junho. Ela alegou que o filho de Patrícia Xavier, de 21 anos, tinha nascido no dia 26 e deu a ele o nome de João Vítor. A informação foi confirmada pela delegada Iara Gomes.

O crime, descoberto na última terça-feira (30), chocou os moradores do município. Patrícia estava sumida desde o dia 26 e foi achada morta perto de uma lavanderia abandonada. No local, a polícia encontrou também um colchão, um cobertor, roupas sujas de sangue e restos de comida, o que levantou a hipótese de que a mulher havia sido mantida em cativeiro. Ela estava com um corte na barriga e a criança não tinha sido encontrada.

Mãe vai reclamar com filho que trocou tablet por drogas e acaba morta a facadas por ele

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo próprio filho na casa onde eles moravam em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. Os dois haviam discutido porque o homem vendeu um tablet para comprar drogas. Gregory Alan Bezerra de Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante após ter matado a mãe a facadas

Em um vídeo gravado pela polícia, ele confessou o assassinato e deu detalhes. "Ela começou a me bater. Eu dei duas facadas nela", disse friamente. O homem disse ter consumido drogas na noite anterior ao crime. Ele negou ser usuário de crack, mas confirmou consumir cocaína e maconha.

De acordo com a polícia, Lima vendeu um tablet da mãe para comprar drogas. Gildete Bispo dos Santos, de 52 anos, não gostou da atitude do filho e brigou com ele. Durante a discussão, ela deu um tapa nele e ele revidou com três facadas. O crime aconteceu na frente dos filhos de Lima, que eram criados por Gildete.

Segundo o delegado Ruy de Matos, o suspeito afirmou que não teve intenção de matar a mãe. O homem já tinha passagem por tráfico e roubo e vai responder por homicídio triplamente qualificado.
Fonte: Cidadao do Povo

Nenhum comentário: