segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ossada humana é encontrada em matagal de Itaquara

Populares do município de Itaquara, cerca de 330 quilômetros da capital baiana, tiveram um verdadeiro susto no último sábado (18). Isso porque, uma ossada humana foi encontrada em um matagal na zona rural da cidade, em uma área próxima a Barragem de Solon.

De acordo com o blog do Marcos Frahm, peritos do Departamento de Polícia Ténica (DPT) de Jequié, estiveram no local e informara que com base nas primeiras análises, trata-se de um esqueleto do sexo masculino. Com isso, a polícia acredita que a ossada seja de Vivaldo da Silva Nascimento, 46 anos, desaparecido de Jaguaquara, no último dia 30 de junho. 

Ainda de acordo com a publicação, análises mais detalhadas serão realizadas no Instituo Médico Legal (IML) de Jequié e familiares serão chamdos para fornecer amostras de DNA. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itaquara.
Fonte: Bahia Noticias.

Jacobina: Guarda Municipal conduz homem do distrito do Junco à delegacia

A Guarda Civil Municipal de Jacobina conduziu, na tarde de domingo, 19, um homem suspeito de estar dirigindo embriagado nas ruas do distrito do Junco, município de Jacobina, após desobedecer ordem de parada e empreender fuga em alta velocidade.

De acordo com os GCMs, o homem carregava uma garrafa de bebida enquanto transitava com o veículo na área urbana do Junco executando manobras perigosas. A guarnição solicitou que o homem parasse o veículo para que fosse averiguado se ele apresentava sinais de embriaguez, mas o homem desobedeceu e fugiu em alta velocidade. 

“Ele subiu na calçada, entrou em ruas pela contramão em alta velocidade, levando um grande perigo à população local. Se uma criança atravessasse a rua no momento que ele estava passando, seria atropelada. Tivemos que acompanhar o condutor até alcança-lo e detê-lo, para não acontecer uma tragédia”, disse o GCM que comandou a ação.

Durante a fuga, o condutor caiu do veículo e acabou sendo detido. O homem foi conduzido do distrito do Junco para a delegacia de Jacobina, onde foi ouvido e liberado após o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), que é o registro de um fato de menor potencial ofensivo. 
Fonte: Jacobina Notícia
 

Cantora gospel é presa por matar o marido carbonizado

Uma cantora gospel, principal suspeita de matar o marido, foi presa na cidade de Piracicaba, em São Paulo, na quinta-feira (16). Tania Regina Levy, de 38 anos, era casada com o guarda municipal Eliel Silveira Levy, que na ocasião do crime tinha 37 anos. 

O guarda desapareceu no dia 16 de setembro, data em que a irmã deu queixa do sumiço para a Polícia Civil. O restos mortais carbonizado de Eliel foi encontrado no porta-malas de um Volkswagen Gol preto incendiado na cidade de São Pedro, interior de São Paulo.

O veículo era do guarda municipal. Segundo o G1 Piracicaba, um carregador de pistola, um distintivo e partes de instrumentos musicais foram encontrados no interior do carro. A cantora foi ouvida pela polícia em dezembro de 2013, mas os detalhes do depoimento dela não foram divulgado.

O mandado de prisão preventiva contra Tania Levy foi expedido na quarta-feira (15) e cumprido ontem. A cantora estava morando em uma casa em Piracicaba. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina em Santa Bárbara d'Oeste, onde deve permanecer até o dia do julgamento. Correio

Nenhum comentário: