sábado, 25 de julho de 2015

Pai e filha de 4 anos são mortos ao chegar em casa na Bahia

Um homem foi morto com a filha de apenas quatro anos quando chegava em casa, no município de Mascote, região sul da Bahia. O crime aconteceu por volta das 20 horas da quinta-feira (23), na localidade de São João do Paraíso.

Segundo informações do Correio, a delegacia de Mascote informou que Uallace Almeida Matos, 28 anos, foi surpreendido por dois homens ainda não identificados quando chegava em casa com a sua filha, Luana Kelly Matos. Uallace levou quatro tiros e Luana dois, sendo um na cabeça e outro no abdômen. Eles retornavam da casa da mãe de Uallace.

De acordo com a Polícia Civil (PC), até o momento não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime. A PC informou ainda que testemunhas disseram que os atiradores deixaram o local do crime a pé logo após realizarem os disparos e que Uallace não tinha passagem pela polícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
Fonte: Acorda cidade.

Ex-gestor e atual prefeito de Central são obrigados a devolver dinheiro aos cofres públicos

Foi publicado ontem, sexta-feira (24),  no site oficial do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM), Termo de Ocorrência lavrado na Prefeitura Municipal de Central, cujo o Processo tem o  número 16796-14, em que os gestores, o ex-prefeito de Central, Leonandes Santana da Silva (ainda sem partido) e o prefeito atual Uilson Monteiro da Silva (PT), ambos tiveram a decisão procedente do relator Plínio Carneiro Filho, com a determinação de ressarcimento, ou seja, devolução aos cofres públicos municipais os montantes de R$56.883,61 (cinquenta e seis mil, oitocentos e oitenta e três reais e sessenta e um centavos) por Leonandes Santana , e da quantia de R$11.969,07 (onze mil, novecentos e sessenta e nove reais e sete centavos) por Uilson Monteiro.

Nenhum comentário: