terça-feira, 14 de julho de 2015

Polícia divulga foto de acusado de matar produtor de eventos a facadas

A justiça decretou a prisão preventiva do jovem de 20 anos Gladson Bezerra da Silva, acusado de ter matado a facadas o produtor de eventos Cristin Antônio de Almeida, em um bar, na Avenida João Durval, em Feira de Santana, na madrugada de 8 de junho deste ano.

Segundo informações, Christy Helmayd, como era mais conhecido, teria chegado ao bar por volta das 22h30, após ter saído de um aniversário. Depois de ser golpeado, já por volta de 0h20, ele ainda teria pedido ao dono do bar que chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou ao local para prestar socorro, mas a vítima não resistiu.

Polícia Civil estoura desmanche de veículos roubados em Feira de Santana

Policiais civis de Feira de Santana fecharam um desmanche de veículos na tarde desta segunda-feira (13) em mais uma ação de combate ao roubo e furto de carros e motocicletas na cidade. O desmanche funcionava na zona rural, na chácara Baixa Fria, localizada em Tanquinho, no distrito de Tiquaruçu.

Durante a ação um adolescente de 17 anos foi apreendido e quatro homens foram presos: Lenilson Araújo, 32 anos, proprietário da chácara; Aldack Jeremias de Oliveira Jr., 32, carreteiro; Wellington Pereira da Silva, 20, e Jailson Pedreira de Jesus, 20.

Nenhum comentário: