segunda-feira, 13 de julho de 2015

Polícia divulga fotos de PMs acusados de estuprar grávida em Passé

A Polícia divulgou fotos dos dois policiais militares que foram presos na noite desse sábado (11) em São Sebastião do Passé, ao serem flagrados tentando estuprar uma garota de 17 anos que está grávida. Antônio Marcos Gomes dos Santos, pertencente à 17ª CIPM (Uruguai) e, Ednardo Rodrigues de Santana foram levados para a 20ª Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis.

Os policiais foram encaminhados ainda para a Corregedoria da PM para serem ouvidos. Também foram apresentados no DPT para exame pericial e conduzidos à custódia provisória do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Fonte: Bahia Noticias.

Polícia Federal realiza investigação no município de Mairi

13/07/15 - Nesta segunda-feira, 13 de julho de 2015, a Polícia Federal está no município de Mairi, realizando investigações na empresa KBM. De acordo com as primeiras informações, os policiais chegaram cedo. 

As viaturas foram estacionadas em frente a prefeitura. Uma das viatura foi para uma escola do distrito de Angico. A Secretaria de Educação encontra-se fechada por causa da presença dos policiais federais.

A empresa KELLS BELARMINO MENDES (KBM) - ME, CNPJ: 02.261.314/0001-73, do município de São Paulo - SP, foi contratada prefeitura de Mairi, com recurso do FUNDEB, no valor global de R$ 2.200.000,00 (dois milhões e duzentos mil reais), tendo como objetivo serviços educacionais de tecnologias da informação técnico – administrativa e pedagógica com capacitação presencial continuada de professores, aquisição e atualização de licenças de direito de uso de sistemas integrados de gestão acadêmica, portal, sofyware de autoria, treinamento e suporte técnico in loco para a Secretaria Municipal de Educação e Unidades Escolares do município.
Fonte: Agmar Rios


Jacobina: Polícia Militar prende homem com arma de fogo na região do Pontilhão de Canavieiras

13/07/15 - No último sábado, 11, por volta das 15 horas, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 24ª CIPM realizavam rondas preventivas nas imediações do Pontilhão de Canavieiras quando flagraram a pessoa de iniciais J.J.D.V.B. com uma espingarda. Ao procederem com a abordagem os policiais encontraram outra espingarda, dois facões, duas peixeiras, espoletas, pólvoras e chumbo. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil desta cidade juntamente com todo material apreendido. 
Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: