quarta-feira, 15 de julho de 2015

Foto: João Batista Ferreira/Jaco24horas
“Vai prevalecer a decisão do diretório e não a do candidato”, esclarece "Manoel das Cachorras"
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores programou para o próximo dia 25 de julho o anúncio do pré-candidato da legenda à prefeitura de Jacobina. Três nomes disputam a preferência dos petistas: Amauri Teixeira, Cícero Monteiro e o vereador Rone do Junco - esse último, correndo por fora, numa espécie de candidatura “azarão”.
Apesar de o ex-deputado Amauri Teixeira afirmar publicamente que não aceitará no seu palanque a presença do ex-prefeito Leopoldo Passos (PSD),  o diretório municipal do PT pensa diferente.
Segundo o vice-presidente do PT local, o advogado Emannuel Santos Gomes, mais conhecido como "Manoel das Cachorras", a decisão sobre coligações será do partido. “O candidato pode até ter a sua opinião, mas o que vai prevalecer será a decisão do diretório”, acrescenta.
Questionado sobre uma possível união com o grupo de Leopoldo Passos, "Manoel das Cachorras" disse que o partido só não fará com composição com o prefeito Rui Macedo, e com partidos onde são vetadas coligações, a exemplo do DEM e PSDB.
 

Nenhum comentário: