domingo, 12 de julho de 2015

Detalhes
Notícia postada no dia 12/07/2015

Dois policiais militares foram presos em flagrante na noite deste sábado, 11, por estuprar uma menor que está grávida em São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador. O soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana foram encontrados por PMs da 10ª CIPM/ Candeias, após denúncia do marido da vítima, de prenome Edson. Apesar de declarar a vítima como menor, a polícia não revelou sua idade.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava a bordo de uma motocicleta conduzida por Edson, que tinha ido buscar a esposa no trabalho. Na volta para casa eles foram abordado por dois indivíduos armados, que estavam em um veículo modelo Corsa Sedan, cor branca, placa policial JRJ 2949 (placa fria). Os acusados pegaram a chave da moto, deixaram Edson em um local ermo e levaram com eles a sua esposa.

Ainda segundo a PM, após alguns instantes, uma viatura do Peto da 10ª CIPM/Candeias comandada pelo Sgt PM Cantídio passou pelo local onde Edson estava. O sargento ouviu a queixa do marido da vítima e o auxiliou nas buscas pela região. A PM localizou a menor no local conhecido como "Banco de Areia" em companhia dos dois elementos flagrados, de acordo com a própria PM, forçando a vítima à "prática de atos libidinosos".

Ao serem abordados, eles se identificaram como policiais militares: Antônio Marcos Gomes dos Santos, pertencente à 17a CIPM e, Ednardo Rodrigues de Santana, policial reformado. Eles foram presos, conduzidos e apresentados à 20ª Delegacia Territorial  e, em seguida, encaminhados para a Corregedoria da PM, a fim de serem ouvidos, e ao DPT, para exame pericial, sendo levados à custódia provisória do Batalhão de Choque da PMBA. A Tarde.

Nenhum comentário: