quarta-feira, 8 de julho de 2015

Foto: Arquivo - www.jacobina24horas.com.br
O empresário Luciano da Locar, aqui ao lado do deputado Jutahy Júnior, é pré-candidato a prefeito de Jacobina
O empresário Luciano da Locar, que disputou uma vaga à Assembleia Legislativa na eleição passada, deverá concorrer à prefeitura de Jacobina em 2016. “É muito cedo para a gente falar sobre isso, mas no momento certo eu vou me reuni com meus amigos e com os eleitores para que a gente tome uma decisão. Se tiver outro nome que reúna mais condições, eu darei todo apoio. Mas se o povo entender que eu deva ser essa opção, que o melhor nome para a disputa é o meu, eu não me furtarei a essa missão”, afirma.
Luciano da Locar, que atualmente está ligado ao DEM, se filiará ao PSDB nos próximos dias. “Eu votei com o deputado Jutahy Júnior na última eleição, e sempre fui simpático ao PSDB, não somente pela sua história em nível nacional, mas também pela trajetória da legenda em Jacobina, com o ex-prefeito Carlito Daltro, que deixou uma histórica marca administrativa. Com certeza, na próxima eleição, o PSDB  estará forte e terá as melhores opções para fazer uma grande gestão à frente da prefeitura de Jacobina”, avalia o empresário. 

Nenhum comentário: