sábado, 25 de julho de 2015

Suspeito de estuprar médica do São Rafael é preso

Jucelino Santos Lucas Junior, de 32 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (24), acusado de tentar estuprar mãe e filha no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. De acordo com a polícia militar, a tentativa frustrada de hoje fez os vizinhos chamarem à polícia com os gritos da mulher. Jucelino foi preso em flagrante dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, Jucelino é suspeito de ter estuprado uma médica do Hospital São Rafael. O caso aconteceu em maio deste ano, dentro estacionamento Well Park.

A polícia 
informa ainda que Jucelino toma remédio controlado.

De acordo com a Central de Polícia (Central), um homem abordou a mulher na porta do estacionamento Well Park, em frente ao hospital, para roubar o seu carro, modelo Honda Civic, da cor prata.

O assaltante obrigou a médica a entrar no carro e seguiu para o bairro de Águas Claras, onde estacionou em um matagal e violentou sexualmente da jovem, que foi abandonada no mesmo local. O homem, que ainda não foi identificado, fugiu com o veículo e a médica, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por policiais militares que passaram depois pelo local.
Fonte: Bocao News.

Mulher anda nua há três meses em cidade para atrair namorado

Uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade chocou os moradores de uma aldeia chinesa com sua tentativa inusitada de encontrar um namorado. Moradores disseram que a mulher chegou à região há três meses, mas não se sabe de onde ela surgiu. Ela foi vista muitas vezes andando ao redor da aldeia na província de Guangdong, sul da China, completamente nua, em uma tentativa de atrair um namorado. A mulher, que não foi identificada, alegou estar à procura da alma gêmea, mas ainda não teve sucesso em sua saga. Ela começou a dançar nua no meio da rua, acenando a calcinha para os homens. Quando ela vê um rapaz, o agarra e o chama de seu namorado. De acordo com o The Mirror, alguns homens abandonaram a aldeia porque estavam com medo da mulher. Um vizinho, que não quis ser identificado, disse: “Ela grita o tempo todo. Ela bate em nossas portas e provoca uma série de transtornos”. A mulher está vivendo nas ruas com seu filho de oito anos de idade. Eles agora esperam que familiares ou amigos dela a reconheçam para busca-la.
Bahia Noticias.

Nenhum comentário: