terça-feira, 21 de julho de 2015

Vereador de Santa Bárbara é detido suspeito de desacatar policiais militares

O vereador Hugo Luiz de Jesus Júnior (PDT) foi detido na madrugada desta segunda-feira (20) suspeito de desacatar policiais militares na zona rural de Santa Bárbara. “Té de Hugo”, como é conhecido o vereador, tem 39 anos e já foi presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara.

Segundo informações, uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de poluição sonora em um bar da localidade conhecida como Fazenda Sucupira. Quando a PM chegou ao local para atender a ocorrência, o político, exaltado, agrediu verbalmente os militares e tentou impedir a ação policial.

Ainda de acordo com informações, os policiais tiveram que usar de força tática de imobilização para algema-lo e colocá-lo dentro da viatura.

Hugo Luiz foi encaminhada à Delegacia Territorial (DT). Segundo informações da Polícia Civil, ela prestou depoimento, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

Proprietária da Foto Souza comete suicídio em Irecê

Na tarde da última segunda-feira (20), a empresária Gisélia Ferreira Gomes Souza, de 55 anos, proprietária da Foto Souza cometeu suicídio na cidade de Irecê por volta das 15 horas. A mulher utilizou uma corda e fez uma forca na área de serviço da residência da família. 

Segundo relatos de familiares de Gisélia ela sofria de depressão há algum tempo, e isso pode ter motivado a mesma a cometer o suicídio. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de Irecê. 

O Sepultamento acontecerá na tarde desta terça-feira (21), o corpo está sendo velado na residência da família. Fonte: Miqueias Nunes

Nenhum comentário: