terça-feira, 11 de agosto de 2015

A 30ª Corrida Duque de Caxias terá mais 43 mil reais em prêmios em Jacobina


Na manhã desta terça-feira, 11 de agosto de 2015 estivemos em contato com o Secretário de Esportes, Murilo Reis, para buscar informações sobre a 30ª Corrida Duque de Caxias – que ocorrerá no dia 30 de agosto. Este ano, a prova irá ter uma premiação de mais de 43 mi reais e entrega de 150 troféus. 

Este ano o percurso foi mais uma vez modificado, a largada será às 8h defronte ao Clube 2 de janeiro, de onde os atletas seguem até o Armazém Paraíba pela Av Orlando Oliveira Pires passando pela ponte Manoel Novais, seguindo pela Av Lomanto Jr, Av João Fraga Brandão e pegando a Av Centenário até o Posto Gumiro. Os atletas farão o retorno na entrada para Miguel Calmon, voltando pela mesma avenida, passando pela Rua Reinaldo Jacobina Vieira com chegada ao Estádio José Rocha. 

A corrida de 5 e 10 Km é promovida pela Prefeitura Municipal de Jacobina sob direção da Secretaria de Esporte e Lazer, com Permit e Arbitragem da Federação Baiana de Atletismo, a prova será de 5 e 10 Km. A Largada masculina será às 8h e a feminina às 8:15h, também defronte ao Clube 2 de Janeiro.  Click AQUI e faça a sua inscrição.

Nenhum comentário: